Loading

Blog da Aninha

Ana Paula e Neto se reencontram no evento da Mars

enviado por Ana Paula, 10 de Fevereiro de 2010 Comentários 2 comentários

 

Participei do evento de lançamento da campanha Trio Maravilhoso organizado pela Mars. Nesta ocasião, fui surpreendida com uma grata surpresa, que foi reencontrar o amigo e ídolo do Corinthians, hoje um dos melhores comentaristas da TB brasileira.

Nada mais, nada menos que Neto, principal jogador da conquista do título de Campeão Brasileiro pelo Corinthians em 1990.

Ps. Quem diria, o Netão do coringão de verdão, rsrsrs, brincadeirinha...

 

Postado em: Trabalho.

Tags: Amizade, futebol, Neto.

 

Deixe o seu comentário



Leão Azul recebeu a faixa de campeão Santareano

enviado por Ana Paula, 03 de Fevereiro de 2010 Comentários 7 comentários

 

Para quem não conhece, Leão Azul é o time do São Francisco da cidade de Santarém/PA. Em 2009 foi campeão Santareano de futebol amador e a diretoria do clube fez uma festa para comemorar a entrega da faixa.

No dia 31 de Janeiro, estava em campo o time do São Francisco X Seleção de Mojui dos Campos, e mesmo sendo festa para o São Francisco, a seleção não deixou por menos, ganhou o jogo por 2x0. Jogo relativamente tranqüilo em questão de arbitragem, sem muita falta e discussão, foi muito bom. Parabéns à todos e obrigada a diretoria do Leão Azul.

» Veja fotos do evento comemorativo

De São Paulo a Santarém/PA, passando por Manaus/AM, foram 7h de viagem, e quando estávamos perto de Manaus comecei a apreciar a bela paisagem deste nosso Brasil, uma imensidão verde cortado pelo gigante Rio Negro, muito lindo.

Foi só uma passagem e seguimos rumo a Santarém, uma cidade linda que fica as margens do Rio Tapajós e Rio Amazonas, onde as águas se encontram formando uma das mais belas paisagens da natureza.

No dia seguinte após o jogo, fui convidada a conhecer Alter do Chão, ponto turístico, onde as margens do rio formam praias de areia e os banhistas aproveitam para desfrutar das águas doce do rio Tapajós. Não perdi tempo fui logo mergulhar. Ha que vontade de não sair mais dali.  Mas como o que é bom dura pouco e a visita é rápida, eu estava à trabalho e não de férias. Adorei o lugar, gostoso e aconchegante, com pessoas que fazem você se sentir em casa, quem sabe um dia eu volto a passeio e fico uma semana, rsrs.

» Veja fotos de Santarém/PA

Na volta... quem me acompanhou pelo twitter sabe que foi difícil! A conexão Manaus/Brasília foi normal, já em Brasília... Após 3h de atraso do vôo, nós passageiros, fomos informados que o vôo tinha sido cancelado, além de não darem muita informação, começamos a questionar sobre o que fariam e somente após 1h fomos encaminhados a um hotel para descansar.

No dia seguinte, hora marcado para o vôo e... 30 minutinhos de atraso, até que é normal se não fosse pelo dia anterior, cheguei em Campinas/SP por volta das 16h no aeroporto de Viracopos e fui direto para a agência, afinal estava quase um dia fora, precisava voltar o quanto antes devido aos compromissos, mas no final foi um dia perdido, só me restou me preparar para o dia seguinte com muita correria, mas tudo bem, eu gosto ;)

Agora preciso ir, daqui a pouco acontece a reunião de pauta da revista digital LivrEsportes, um novo projeto,  vamos definir novas idéias, planejamento e informação.

Beijos

 

Postado em: futebol, Viagem.

Tags: Alter do Chão, Brasília, futebol, Manaus, praia, Santarém.

 

Deixe o seu comentário



Fênix, minha nova tatuagem

enviado por Ana Paula, 02 de Fevereiro de 2010 Comentários 7 comentários

 

Algumas pessoas me perguntam por quê tatuei uma Fênix e não qualquer outra coisa que pudesse relacionar a minha vida profissional, mas a verdade é que esta tatuagem foi e é relacionado a minha carreira.

Fênix - TattoApós posar para a playboy, muitas críticas comecei a receber, algo que já esperava, mas na minha vida pessoal também estava díficil. Meu desempenho para passar nos testes da federeção e meu pai com sequelas do 1º avc, tudo ficou conturbado para mim, fiquei triste e abalada. No ano seguinte, em 2008, ergui a cabeça e prometi a mim e aos meus amigos que se chegasse a semi-final do paulistão tatuaria a Fênix. Parece brincadeira, mas passei nos testes e bandeirei a semi-final Guaratinguetá X Ponte Preta, jogo que classificou a Ponte para a final contra o Palmeiras.

A Fênix é um pássaro da mitologia grega que quando morria se auto destruia com fogo, para depois resurgir das próprias cinzas. Há muitas lendas sobre a Fênix, conhecida por fazer vôos carregando muito peso, ou que se transformava em fogo e voava, por isso "ave de fogo" dentre outras...

Por isso, para mim, a crença da ave lendária era o momento perfeito para o meu recomeço, perpetuação, ressurreição e esperança que nunca têm fim, ou podemos resumir em "Sou brasileira e não desisto nunca"!

Todos nós temos problemas, mas com a minha vontade, estou compreendendo tudo ao meu redor e com isso me fortalecendo para um dia voltar a fazer o que amo de paixão, atuar dentro das quatro linhas.


Este foi o vídeo que fiz na minha primeira sessão da tatoo, gostaria de compartilhar com vocês:



E vocês, gostaram? E agora, sabem me dizer qual é a minha primeira tatto? (sendo que a Fênix é a segunda)

 

Postado em: futebol, novidade.

Tags: Amizade, Amor, concentração, determinação, família, glória, novos desafios, perfil, vídeo.

 

Deixe o seu comentário



Arquivos



Categorias



Twitter








Tags

Alter do Chão   Alterosa no Ataque   Amizade   Amor   Ana Paula   aniversário   ano novo   Antônio Carlos Gomes   árbitro   Armando Nogueira   assalto   Auriflama   Beijaço   beneficente   Brasília   Cacau Show   cachoeira   Carlos Alberto Simon   Conceição das Alagoas   concentração   Copa de 2014   copa do mundo   corinthians   Cruzeiro   Cumplicidade   desenho   despedida   determinação   Diário de São Paulo   Dunga   entrevista   exemplo   expocom   facebook   família   fãs   fazenda   FIFA   fortaleza   FPF   futebol   Futebol amador   glória   Hoje em Dia   Homenagem   ibirapuera   intercom   jogo das estrelas   Livresportes   livro   Manaus   Maria João Abujamra   midia   MMA   Mulher   Mulheres do Futebol   Museu do Futebol   música   Neto   Neymar   Nilson Monção   novos desafios   oficial   oportunidade   orkut   osasco   passarela   Pelejas   pênalti   perfil   Peru   Physicus   Pirenopólis   planejamento   Porto Ferreira   Posição Legal   praia   preconceito   prêmio   projeto   racismo   reality show   record   Red Bull   revista   Revista Digital   Salvador   Santarém   Santos   SBT   Seleção   Seminário   site   twitter   USP   vídeo   violência   violencia   Vitória/ES   voleibol  

[ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação