Loading

Blog da Aninha

Esporte Fantástico: Ana Paula Oliveira invade casa de Neymar e mostra intimidade do jogador

enviado por Ana Paula Oliveira, 17 de Março de 2010 Comentários 0 comentários

 


 

Postado em:

Tags: Neymar.

 

Deixe o seu comentário



Homenagem ao grande Armando Nogueira

enviado por Ana Paula, 29 de Março de 2010 Comentários 3 comentários

 

O mundo hoje se despede de um dos ícones do jornalismo brasileiro, Armando Nogueira vai deixar saudades.

Armando Nogueira faleceu hoje no Rio aos 83 anos, jornalista e comentarista esportivo, Armando estava tratando de um cancêr no cérebro desde 2007. Nos últimos três anos ele dividia seu tempo entre a casa e o hospital, ele estava consciente, mas há cerca de um ano não falava, comentou seu filho Augusto Magalhães Nogueira.

O corpo está sendo velado na Tribuna de Imprensa do Maracanã e o enterro será amanhã (terça-feira), dia 30, às 21h no Cemitério São João Batista.

Que Deus ilumine você, Armando e toda sua família.
Vá com Deus.

 

Postado em: História, Homenagem, Jornalismo.

Tags: Armando Nogueira, despedida, Homenagem.

 

Deixe o seu comentário



Minha primeira final de 2010

enviado por Ana Paula, 29 de Março de 2010 Comentários 1 comentários

 

Na cidade de Conceição das Alagoas - MG, apitei minha primeira final de campeonato de 2010. O jogo foi no dia 28 de março, e foi a final do campeonato amador de futebol, a "Copa Friaça" que teve como principal parceiro do campeonato a prefeitura local.

»  Veja mais fotos na
galeria de fotos e no facebook. Siga-me no twitter: @anabandeirinha

O jogo, além de ser a final do campeonato, foi uma festividade do município, já que contou com a colaboração da população com doação de alimentos em forma de ingressos. Foi ótimo, o povo foi maravilhoso, fui muito bem recebida, e claro, retribui o carinho.

Quanto ao jogo, as duas equipes jogaram muito bem, poucas faltas e nenhum lance polêmico, o que contribuiu para a grande festa. No final, o time que levou a taça foi o Santa Izabel vencendo o Barra por 2 x 1.

 

Postado em: futebol, Trabalho, Viagem.

Tags: Conceição das Alagoas, facebook, fãs, futebol, Futebol amador, twitter.

 

Deixe o seu comentário



Lançamento LivrEsportes

enviado por Ana Paula, 16 de Março de 2010 Comentários 1 comentários

 


Correria, agitação e alegria. Foi assim o lançamento da primeira revista digital de esportes, LivrEsportes! Semana passada estávamos preparando a edição de lançamento da revista na agência, e pizza foi nossa janta em alguns dias, rsrsrs, mas todos empolgados e correndo contra o tempo, pois como São Pedro não estava querendo colaborar, resolvemos fazer algumas alterações no local do evento para receber toda a imprensa e convidados, que passaram de 100 pessoas.

Ontem, logo pela manhã já percebemos que São Pedro não nos ajudaria, mas o plano B já estava sendo executado e com isso fomos finalizando os preparativos juntamente com o restante do pessoal. No horário marcado os convidados começam a chegar, alguns ligavam dizendo que estavam atrasados, mas tudo correndo dentro do normal, minutos antes da coletiva chegou a chuva! Enquanto chovia lá fora, a coletiva acontecendo no salão. Eu estava apresentando a revista e após as palavras dos patrocinadores São Pedro finalmente nos alegrou, trouxe o sol.

A partir daí foi pura alegria, um trabalho de equipe perfeita, todos os convidados conheceram a fazenda e alguns se arriscaram a ficar de ponta cabeça nos equipamentos da Physicus, mas tudo com total segurança.

A LivrEsportes sorteará em breve vários kits para os internautas, por isso, fiquem atentos, sigam no twitter a @LivrEsportes, além de ficar por dentro do mundo dos esportes, você poderá ganhar brindes!

E para finalizar, gostaria imensamente de agradecer aos patrocinadores do evento: Cerveja Itaipava, TNT Energy Drink, MGLCOM, Physicus, Floresta Park, local onde foi realizado o evento do lançamento, e toda a equipe da agência AP1! Comunicação e LivrEsportes, muito obrigada.

Esta semana estarei colocando algumas fotos do lançamento aqui pra vocês.

LivrEsportes, doses diárias de adrenalina! Acessem: www.livresportes.com.br

 

Postado em: Jornalismo, LivrEsportes, novidade, Projeto.

Tags: Livresportes, novos desafios, oficial, projeto, Revista Digital, site, twitter.

 

Deixe o seu comentário



Ana Paula é entrevistada pela Jovem Pan

enviado por Ana Paula, 12 de Março de 2010 Comentários 2 comentários

 


Entrevistada por Douglas Porto da equipe da Jovem Pan, Ana Paula Oliveira fala de seus projetos e da Revista Digital de Esportes, a LivrEsportes.

Ana Paula será repórter em um programa de esporte, que levará a sua assinatura. A bandeirinha abordará os jogadores e técnicos de um modo diferente, jamais visto pelo telespectador.

 

Postado em: Jornalismo, LivrEsportes, novidade, Projeto, Trabalho.

Tags: entrevista, Livresportes, novos desafios, record, site, vídeo.

 

Deixe o seu comentário



Outro tempo, AXÉ!

enviado por Ana Paula, 05 de Março de 2010 Comentários 6 comentários

 

Quando perdemos alguém que amamos, a dor é insuportável. Mesmo sabendo que o adeus se fazia necessário. Nunca estamos preparados para esta despedida.

Achei que conseguiria entender e que não fosse sofrer. Bobagem, com a perda do meu pai, por alguns dias me senti sem chão, tentava trabalhar, mas não conseguia.


»  Veja mais fotos de Salvador

Então em um momento de lucidez, pensei; vou pra Salvador. Lá tenho um amigo que amo muito, que possui uma energia fora do comum. “Puro alto astral”. Precisava disso. Então liguei para Nem e perguntei: - Posso ir te visitar? Ele prontamente respondeu: - Demorou! Então peguei o avião e fui buscar alegria na Bahia, a terra de todos os santos. Lá não encontrei só alegria não. Encontrei um amigo de verdade e uma família maravilhosa. Obrigada Nem.... por você existir!

Voltei pra casa.... A tristeza bateu um pouquinho.... mas a alegria dos baianos, me ajudou pelo menos voltar com a cabeça no trabalho.

 

Postado em: Viagem.

Tags: Amizade, família, praia, Salvador.

 

Deixe o seu comentário



Red Bull, saudades e reencontrando amigos

enviado por Ana Paula, 04 de Março de 2010 Comentários 4 comentários

 

Após 7 dias de perda do meu pai, retornei ao gramado apitando o jogo jogo do evento corporativo da Red Bull, que foi realizado na Vila Belmiro. Quando entrei no tapete sagrado da Vila, senti um aperto no peito, uma saudade do meu velho; recordei momentos importantes que ali vivi e as falas do meu pai após cada jogo.

Mas depois deste momento saudade, aproveitei o evento para rever amigos e ex craques da bola. Amoroso, Careca, Edu e Serginho Chulapa, todos foram amáveis comigo.


»  Veja mais fotos do evento da Red Bull

Agora, falando de futebol, o pessoal da Red são verdadeiros craques de vendas, porque jogando... (rsrsrs)
Parabéns Red Bull pelo evento, equipe maravilhosa e muito divertida. Foi ótimo ter participado do evento!
Valeu!

 

Postado em: futebol, Trabalho.

Tags: Amizade, família, futebol, Red Bull.

 

Deixe o seu comentário



Arquivos



Categorias



Twitter








Tags

Alter do Chão   Alterosa no Ataque   Amizade   Amor   Ana Paula   aniversário   ano novo   Antônio Carlos Gomes   árbitro   Armando Nogueira   assalto   Auriflama   Beijaço   beneficente   Brasília   Cacau Show   cachoeira   Carlos Alberto Simon   Conceição das Alagoas   concentração   Copa de 2014   copa do mundo   corinthians   Cruzeiro   Cumplicidade   desenho   despedida   determinação   Diário de São Paulo   Dunga   entrevista   exemplo   expocom   facebook   família   fãs   fazenda   FIFA   fortaleza   FPF   futebol   Futebol amador   glória   Hoje em Dia   Homenagem   ibirapuera   intercom   jogo das estrelas   Livresportes   livro   Manaus   Maria João Abujamra   midia   MMA   Mulher   Mulheres do Futebol   Museu do Futebol   música   Neto   Neymar   Nilson Monção   novos desafios   oficial   oportunidade   orkut   osasco   passarela   Pelejas   pênalti   perfil   Peru   Physicus   Pirenopólis   planejamento   Porto Ferreira   Posição Legal   praia   preconceito   prêmio   projeto   racismo   reality show   record   Red Bull   revista   Revista Digital   Salvador   Santarém   Santos   SBT   Seleção   Seminário   site   twitter   USP   vídeo   violência   violencia   Vitória/ES   voleibol  

[ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação