enviado por Ana Paula, 21 de Dezembro de 2015
0 comentários
A todos meus queridos familiares, amigos, professores, companheiros de trabalho e árbitros obrigada por mais uma jornada de aprendizado, carinho e respeito. Trabalhar com o que se ama – É gratificante!
Ano iniciou-se com a despedida de queridos, ensinando que sempre temos que demonstrar nosso afeto a quem amamos, pois o amanhã pode ser tarde demais.
Que grupos heterogêneos, podem e são homogêneos quando juntos lutam pelo mesmo objetivo. E a amizade quando construída em base sólida perdura diante dos grandes desafios.
Sonhar também é alimento da alma. Somente aquele que possui o dom do imaginário nas coisas boas é capaz em um mundo caótico, nas quais as inversões de valores tornaram-se reflexo da má educação, de demonstrar amor diante de tanta indiferença.
Desejo que 2016 seja um ano de muita saúde, trabalho, realizações, comemorações e muito aprendizado. Como diz Rubem Alves, todo conhecimento começa com o sonho. O sonho nada mais é que a aventura pelo mar desconhecido, em busca da terra sonhada. Mas sonhar é coisa que não se ensina, brota das profundezas do corpo, como a alegria brota das profundezas da terra.
Por favor, Sonhe!
Postado em: futebol, Jornalismo, Trabalho.
Deixe o seu comentário
[ página inicial ]