Loading

Blog da Aninha

Ana Paula retorna aos gramados de Hortolândia para apitar ao lado do pai

enviado por Ana Paula, 05 de Novembro de 2009 Comentários 16 comentários

 

Neste domingo obtive a felicidade de retornar aos gramados de Hortolândia, para atuar em um jogo do futebol amador infantil. Meu pai sofreu um aneurisma cerebral há 5 anos, depois disso nunca mais tinha retornado ao campo de jogo para apitar, isso até este domingo.
Joel de Oliveira e Ana Paula Oliveira

Ao ser escalado para atuar em jogo da molecada pelo amador. Eu fui sua árbitra assistente, como foi bom ver meu pai de volta.
 

                A vida nos prega peças, algumas curiosas outras difíceis. Meu pai não foi nenhum exemplo de bom moço, mas tinha uma coisa que amava fazer e que realmente era bom. Em “apitar” foi um excelente árbitro, tanto que eu para desafiá-lo quis me tornar árbitra de futebol, sem ao menos jogar, apenas para provocá-lo.
 

Este ato rebelde me tornou a árbitra assistente mais famosa do país. E foi muito bom retornar as raízes e como nos velhos tempos comandar uma partida ao lado do meu pai. No jogo atuando com ele me fez relembrar do inicio da carreira em que ao atuar ao seu lado me protegia e hoje me vi o protegendo.

Ana de volta as raízes
A vida é realmente engraçada e nos prega peças sempre. Mas adorei participar desta peça e rever a felicidade do sr. Joel de Oliveira em dirigir um jogo.

 


Compartilhe:
  • Twitter
  • MySpace
  • Facebook
  • Orkut
  • Digg
  • Delicious
  • Buzz Yahoo
  • Technorati
  • Live
  • Google Bookmark

Postado em: Estudo.

Tags: Amizade, Amor, Cumplicidade, fãs.

 


 

Comentários

 

 

TIAO

Que legal ANA poder atuar em um jogo ao lado do Pai, parabens por realizar o sonho dele, vc provou mais uma vez a pessoa que vc é, simplesmente "MARAVILHOSA"

Bjs

Tião (Extrema MG)


 


 

Hemertton

Oiee, tudo bem!
Vim aqui ver seu site e vi esta noticia..
Parabens e mto feliz pelo prazer que vc teve no fds com seu pai ...

Bjoss

Meh

 


 

Fernanda

Parabéns Aninha, mais uma atitude linda!!!Continue firme em seu propósito de retornar aos gramados, a torcida aqui fora é grande moça.

Um grande Beijo em seu coração e fique com Deus!

 


 

ALTAIR DE OLIVEIRA - http://www.playvision.com.br

Parabens Ana,são poucas as pessoas que tem esta honra de trabalhar ao lado do pai e voce é uma destas pessoas ilumidada pelo todo poderoso.
Taiko A Voz da Bola
Cornelio Procopio Pr
veja este site www.playvision.com.br

 


 

Carlos Francisco -

Parabéns Ana pela sua atitude. Novamente você nos mostra ser uma mulher de fibra!

Um beijo

(Êxodo 20:12) - Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá.

 


 

Luiz Costa -

Oi Aninha
Deve ter sido muito legal participar desse jogo da molecada, junto com seu pai!
Vc orgulhosa de estar ao lado dele e ele, mais orgulhoso ainda, de ver a linda filha como sua assistente.
Parabéns pra vcs dois !
um grande beijo,
Luiz

 


 

Carlos Magno -

Bom saber que vc é muito mais do que um belo rosto; Tem história, sentimentos e um lado guerreiro que cativa todos nós. Eu gosto de vc, não por ser a Ana Paula, Bandeirinha famosa e mulher de medidas invejáveis, mas pelo teu jeito de mulher forte e sonhadora.

Abraços,


Carlos Magno

 


 

Gabriela Dodindo -

Parabéns, força e sucesso na tua vida. O preconceito com que te tratam é coisa de gente pobre de espirito. Vá em frente com muito sucesso pois você tem muito talento

 


 

Jaime -

Parabéns Ana,

Você é linda e merece tudo de bom. Muito bonito o que você fez com seu pai. Continue assim, LINDA e MARAVILHOSA que é essa pessoa que você sempre foi...Estou sempre torcendo por você. Você é L I N D A!.

Bjs.

Jaime

 


 

Pedro -

A vida faz mais do que pregar peças, Aninha!
A vida LAPIDA!
Mas ao fim seremos uma pedra preciosa. Bom , vc ja tem seu brilhoproprio, e isso enxergo daqui.Espero que apareça na midia e nos faça felizes com sua presença e sua imagem. Mesmo que nao seja nas generosas imagens da Playboy; imagino que tens muuuuitas mais aptidões do que as exibidas...

Melhoras pro seu pai e muita felicidade!!

Quanto a mim,
Me achará em 0rkut:
pedro.professor-de-espanhol@hotmail.com
e raramente no msn.

Pretendo editar um blog sobre malhação; talvez gostasse decolaborar!
>;-))

 


 

Otàvio Fagundes (Dclemente)

Oi Ana... conforme falamos sábado no Líders... desejo toda a sorte do mundo para vc e que seu pai consiga superar esta fase dificílima e que Deus ilumine a todos. Agradeço muito a sua participação no Líderes nesta fase difícil o que faz com que eu te admire ainda mais.
Adorei ter estado com vc.
Um beijo enorme de coração.
Muita Paz
Otávio

 


 

Ana claudia - http://www.hotmail.com

Ana sou muito sua fa , desejo muito que voce volte ao gramados , voce é de maais , foi muito legal da sua parte apitar um jogoao lado do seu paai , Ana beijaaaoooo , ANA PAULA sou muitoo sua faan mesmooooooo ... S2

 


 

jose carlos de oliveira

Olá Ana Paula, que bom que os meios eletronicos nos possibilitam trocar ideias com as pessoas mesmo sem conhecê-las pessoalmente.
Gostaria de vê-la novamente em atuação na arbitragem nacional que carece de pessoas com personalidade determinada como a sua; sempre aconsiderei uma ótima auxiliar e com absoluta certeza é uma ótima arbitra principal para atuar em qualquer partida.
Tudo o que você fez até hoje, até mesmo as fotos na playboy não a desqualificam como profissional que você é pelo contrário penso que é mais uma maneira de balançar a ipocrisia que alguns insistem em cultivar. A admiro muito como mulher e torço para que você encontre razões fortes para voltar a arbitragem; vou lhe dar uma : a sua atuação sem dúvida contribuirá para diminuir o machismo que ainda é forte na sociedade e me ocoreu outro muitas meninas vão se espelhar em você e quem sabe aumentar o número de participação feminina neste "reduto" que ainda insiste em ser masculino. Um abração para você, sucesso e volte.

 


 

Fábio

Ana vc é linda queria te ver mais na tv.
Um beijo do seu fã!!!!!

 


 

Luiz -

Ana, com todo respeito que você merece, mas que pernas lindas você tem, show de bola. Beijos.

 


 

Tiago

Parabéns Ana vc é uma pessoa muito especial para mim, mesmo eu não te conhecendo pessoalmente!!! Adoro ver vc apitando jogos esse seu jeito, conquista qualquee um, seu corpo é muito lindo e gostoso. Parabéns tb por vc ser tão deliciosa um beijo.

 


 

 

Deixe seu comentário

 

(obrigatório)

 

(obrigatório, não será divulgado)

 

(opcional)

 

 

(obrigatório)

 

 




 




Arquivos



Categorias



Twitter








Tags

Alter do Chão   Alterosa no Ataque   Amizade   Amor   Ana Paula   aniversário   ano novo   Antônio Carlos Gomes   árbitro   Armando Nogueira   assalto   Auriflama   Beijaço   beneficente   Brasília   Cacau Show   cachoeira   Carlos Alberto Simon   Conceição das Alagoas   concentração   Copa de 2014   copa do mundo   corinthians   Cruzeiro   Cumplicidade   desenho   despedida   determinação   Diário de São Paulo   Dunga   entrevista   exemplo   expocom   facebook   família   fãs   fazenda   FIFA   fortaleza   FPF   futebol   Futebol amador   glória   Hoje em Dia   Homenagem   ibirapuera   intercom   jogo das estrelas   Livresportes   livro   Manaus   Maria João Abujamra   midia   MMA   Mulher   Mulheres do Futebol   Museu do Futebol   música   Neto   Neymar   Nilson Monção   novos desafios   oficial   oportunidade   orkut   osasco   passarela   Pelejas   pênalti   perfil   Peru   Physicus   Pirenopólis   planejamento   Porto Ferreira   Posição Legal   praia   preconceito   prêmio   projeto   racismo   reality show   record   Red Bull   revista   Revista Digital   Salvador   Santarém   Santos   SBT   Seleção   Seminário   site   twitter   USP   vídeo   violência   violencia   Vitória/ES   voleibol  

[ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação