Notícia

3º Amistoso da Solidariedade - Amigos de Fernando e Alexandre Pires X Amigos de Edmilson



21 de Junho de 2010 às 15:01h

 

Acontece no dia 21/06 na cidade de Matão o 3º Amistoso da Solidariedade - Amigos de Fernando e Alexandre Pires X Amigos de Edmilson.

 


[+]
Em uma iniciativa dos irmãos Pires, o jogador Edmilson foi convidado para participar de um amistoso aonde pode convidar parte de seus amigos para integrar o elecon, assim como os cantores também convidaram.



A renda do jogo será destinada à Fundação Edmilson (http://www.fundacaoedmilson.org.br/), entidade assistencial que atende 400 crianças e jovens em situação de risco na cidade de Taquaritinga. O objetivo é a cobertura da quadra poliesportiva da Fundação Edimilson. Parte dos alimentos arrecadados será destinada a Casa da Sopa de Limeira, do apresentador Geraldo Luís.




O amistoso será no campo do Matonense que será aberto a partir das 18h do dia 21. No elenco, estão alguns nomes como: Cicinho, Marcos Sena, Sylvinho, Denilson, Vampeta, Bebeto, Regis Danese, Marcos e Belutti, Eliéser (ex-BBB), Léo Santana (Parangolé), Dado Dolabela, Jeito Moleque, entre muitos outros. E para apitar este jogo beneficente, a árbitra Ana Paula Oliveira e as assistentes Édilar Ferreira e Rosimeire Santos.




Os ingressos estão sendo vendidos Pa R$ 15,00 + 1kg de alimento em Matão nas lojas: Carol Modas, Restaurante Lopes, Supermercado São Lucas e Luizinho Calçados. Em taquaritinga, no Auto-Posto Eldorado.

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação