Notícia

A musa do futebol nacional é presença garantida no primeiro futebol social na cidade de Monte Mor



30 de Março de 2013 às 11:51h

 

A cidade de Monte Mor estará em festa neste sábado de aleluia (30/03) no primeiro evento social realizado em prol das entidades carentes, onde nossa musa da arbitragem brasileira realizará o ponta pé inicial e entregará as premiações para os grandes campeões.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação [+]
Ana Paula que sempre é lembrada por estar à frente de ações sociais, mais uma uma vez foi convidada pelo presidente da comissão municipal de futebol de Monte Mor, Clemilson Dutra dos Santos (Kellé), para o primeiro Futsal Sem Fome. "Para mim é uma grande satisfação voltar a Monte Mor, pois minha história no futebol também passa por esta querida cidade, onde fiz grande jogos, inclusive de futebol de salão. E estar ao lado do "Kellé", que é um homem sério e sempre se preocupou em criar eventos esportivos e recreativos para cidade é uma honra", diz Ana Paula.

O evento associado ao futebol de salão, que é uma das práticas esportivas mais realizadas na cidade, inicia-se às 15:00 no Ginásio Municipal Durval Gonçalves, onde acontecerão quatro partidas antecedendo a grande final do campeonato municipal de futsal de 2013, que começa às 18:00hrs.

Ao povo montemorense da região interessado em participar e contribuir para esta grande ação, a entrada é 01 KG de alimento não-perecível ou R$ 3,00.

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação