Notícia

Alvorada de Minas recebe a jornalista e árbitra Ana Paula Oliveira



03 de Setembro de 2013 às 12:00h

 

No próximo sábado, 07 de setembro, acontecem as festividades em Alvorada de Minas com presença confirmada da jornalista e comentarista esportiva do Alterosa no Ataque, Ana Paula.

 

Divulgação
Divulgação [+]
Vizinha de Conceição do Mato Dentro, Dom Joaquim e Serro, o município de Alvorada de Minas estava ligado às atividades mineradoras nos primeiros anos do século XVIII. Nessa época, o povoado era denominado Santo Antônio do Rio do Peixe, ou, simplesmente, Rio do Peixe. Tornou-se distrito de Serro em 1836 e obteve sua emancipação em 1962.

Alvorada de Minas é um lugar muito tranqüilo, com belas paisagens naturais, favorável para longas caminhadas. Um fim de semana em contato com seus campos de flora intocada é ideal para recarregar as baterias para mais uma semana de trabalho.

Em comemoração as festividades de 7 de setembro, o município de Alvorada de Minas, preparou um dia recheado de futebol nas finais do campeonato de bairros, distritos e comunidades rurais.

Logo pela manhã, acontece o desfile cívico que abre com a partida de futebol entre Desclassificados X Panelinha de F.C de Lagoa Santa. Logo após o almoço, às 13h00, disputam o terceiro lugar do campeonato as equipes Rocinha X Ponte Verde. A grande final, comandada pela musa da arbitragem, Ana Paula Oliveira, acontece às 15h00, entre as equipes de Alvorada de Minas e Itapanhoacanga. "Apitar no interior de minas gerais, me proporciona, conhecer novas culturas e deslumbrar paisagens maravilhosas" diz, Ana Paula.

O campeonato de bairros, distritos e comunidades rurais é uma realização da prefeitura, juntamente com a secretaria de esportes da cidade.

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação