Notícia

Ana Paula Oliveira apita 6ªCopa Friaça de Campo



13 de Maio de 2011 às 17:31h

 

Depois de ter apitado a 5° Copa Friaça de Campo, a musa dos gramados Ana Paula Oliveira volta à Conceição das Alagoas, no interior de Minas Gerais, para apitar a 6° Copa Friaça de Campo 2011. O evento será realizado no Estádio Hamid Mauad, da AAG, apartir das 9 horas no dia 15 de maio.

 


[+]
Depois de ter apitado a 5° Copa Friaça de Campo, a musa dos gramados Ana Paula Oliveira volta à Conceição das Alagoas, no interior de Minas Gerais, para apitar a 6° Copa Friaça de Campo 2011.

O evento será realizado no Estádio Hamid Mauad, da AAG, apartir das 9 horas no dia 15 de maio.

A 1°rodada da 6° Copa Friaça de Futebol de Campo teve ínicio no dia 27 de maio, no Estádio Ramid Mauad, da Associação Atlética Garimpense.O evento teve a presença do Prefeito José Renato, o Diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Rodrigo Paixão, o Chefe do Setor de Esporte e Lazer, Rogério Luís (Gatinho), o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Célio de Sousa e o Chefe do Setor de Cultura e Turismo, Anthoniony Rocha.

Ana Paula apitará o jogo da final entre AAG e Santo Amaro. As duas equipes tiveram um bom desempenho e lutarão por uma vitória que decidirá a Copa Friaça de Campo.A cidade estará em festa, e aguarda o retorno da árbitra Ana Paula que sempre é considerada uma atração na cidade.

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação