Notícia

Ana Paula Oliveira apita jogo de inauguração do Residencial Sunset em Nova Serrana-MG



22 de Março de 2013 às 11:42h

 

A jornalista e árbitra de futebol, Ana Paula Oliveira, participa no próximo sábado, 23 de Março, da inauguração do Residencial Sunset em Nova Serrana-MG.

 

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal [+]
No próximo sábado 23/03, a apresentadora e comentarista do "Alterosa no Ataque", Ana Paula Oliveira estará em Nova Serrana, cidade cerca de 120 Km de Belo Horizonte na inauguração do Residencial Sunset.

O evento começa a partir das 10:30 com uma partida de futebol entre convidados e jogadores veteranos das equipes da primeira divisão do futebol nacional no Centro de Lazer Club Sunset que fica dentro do Condomínio, que será comandada pela musa da arbitragem Ana Paula Oliveira.

O município, incrustado na região centro-oeste do estado, destaca-se pela sua produção de calçados: em 2004, era responsável pela produção de 55% dos calçados esportivos do Brasil, firmando-se como o terceiro pólo calçadista do país, atrás de Franca (SP) e do Rio Grande do Sul.

O Condomínio é um empreendimento do Grupo Mamoré e fica localizado em uma área privilegiada, além de toda a infraestrutura com água, luz com fiação subterrânea, esgoto, guias, sarjetas, pavimentação em todo o loteamento, portaria com sistema de monitoramento com câmeras, possui um clube completo com salão de festas, sala de jogos, fitness center, sauna, SPA, espaço gourmet, piscina climatizada adulto e infantil, além de bar na piscina, quadra poliesportiva, campo de futebol, pista de caminhada, pomar, sala de home theater e muito mais.

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação