Notícia

Ana Paula Oliveira comanda jogo festa entre Masters Ituano X Masters do Corinthians



06 de Dezembro de 2014 às 12:07h

 

A jornalista e comentarista Ana Paula Oliveira é presença garantida no jogo festa no próximo domingo (07/12), entre as equipes Ituano Master X Corinthians Master.

 

Cartaz Divulgação
Cartaz Divulgação [+]
A musa da arbitragem brasileira, comanda o jogo festa na cidade de Itú no próximo domingo (07/12) à partir das 11h00 da manhã. No Estádio Novelli Junior. O jogo comemorativo marca os 25 anos do acesso do Ituano ao Campeonato Paulista.

Acontecerá um jogo preliminar entre os veteraníssimos dos anos 1.950 e os integrantes da equipe de 1.978, quando do retorno contra autoridades locais.

Após haverá almoço de confraternização e a entrega de lembranças a todos ex-atletas e aos ex e atuais dirigentes.

Para todos nós, ituanos de nascimento ou adoção, é motivo de muito orgulho poder homenagear aqueles que marcaram indelevelmente a história do Clube, pois se hoje somos o único clube do interior BI-CAMPEÃO paulista da primeira divisão é porque os que nos antecederam, com suor, sorrisos e lágrimas, honraram e brilharam com nossas cores pelos campos da bola e da vida, pavimentando a estrada de sucesso, marcando indelevelmente nosso nome na galeria dos vencedores!

Portanto, para nós, diretores do Clube em particular e para a cidade e os cidadãos de Itu em geral, será grande honra poder homenagear nossos ídolos e ter a Ana Paula apitando, por certo trará muito mais brilho à festa que promete ser inesquecível não só aos homenageados, mas a todos os ituanos e aos amantes do futebol, finaliza o diretor Airton Luis Zamignani.

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação