Notícia

Ana Paula Oliveira é principal árbitra na final da Copa Kayatt



27 de Novembro de 2010 às 11:00h

 

Ana Paula Oliveira entra em campo neste domingo para atuar como principal árbitra da grande final da 10ª Copa Kayatt de Futebol Suíço, em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A Copa é considerada uma das maiores competições esportivas da região de fronteira. O jogo entre Marambaia e Antanho será comandado por Ana Paula Oliveira, que contará com duas auxiliares filiadas ao quadro de arbitragem da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul).

 


[+]
Para Ana Paula, o convite é resultado do reconhecimento de sua atuação profissional na arbitragem e mostra que sua relação com o futebol continua muita viva. “Mantenho meu trabalho de preparação física de maneira muito séria, o que me possibilita atuar em campo e comandar jogos festivos importantes como este. O campo de jogo continua sendo a minha grande paixão”.

Ana Paula Oliveira, que também é jornalista, atualmente além de atuar como árbitra é comentarista de futebol no programa de jornalismo da Record News, assina uma coluna semanal sobre arbitragem no jornal Diário de SP - com comentários sobre o Campeonato Brasileiro, publicada às segundas-feiras -, e é editora executiva da revista Livresportes.com.br, especializada em jornalismo esportivo.

A 10ª Copa Kayatt de Futebol Suíço teve início há dois meses com a participação de 96 equipes. Para o coordenador da competição, Paulo Vieira, a atuação de Ana Paula Oliveira nesta final será um grande presente a todas as pessoas que acompanham a competição.

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação