Notícia

Ana Paula Oliveira visita a Physicus



12 de Abril de 2010 às 16:31h

 

Ana Paula Oliveira foi convidada pelo presidente da Physicus Equipamentos Esportivos para conhecer toda a estrutura e organização da empresa.

 

Rúbian Lara Lojúdice Barnabé Teixeira, Ana Paula Oliveira e Maurício José Teixeira
Rúbian Lara Lojúdice Barnabé Teixeira, Ana Paula Oliveira e Maurício José Teixeira [+]
A Physicus preza pela qualidade de seus equipamentos e atendimento ao cliente, por isso possuí um centro de treinamento, onde são oferecidos cursos e palestras para funcionários da empresa.

Para ficar antenado e oferecer novidades, a Physicus mantem uma sala para desenvolvimento de projetos, onde estão planejados todos os equipamentos.


Em sua visita a sede da empresa, Ana Paula cita: "Gostei muito de ter conhecido a Phisicus, é empresa que pensa no futuro, presidente Maurício José Teixeira, é inovador, visto a produção de aparelhos de ginástica para deficientes fisicos, uma empresa nota 10".


Histórico


A Physicus é uma Empresa especializada em Equipamentos e Acessórios Esportivos há mais de 10 anos.


Está situada na cidade de Auriflama - SP, há aproximadamente 600 km da Capital Paulista.


A qualidade do que produzimos está alicerçada nos atos administrativos, nas decisões estratégicas e no espírito de liderança de nossos Funcionários, Fornecedores e Representantes.


A satisfação de nossos Clientes é a razão constante do aperfeiçoamento dos produtos fabricados, da transformação, da infra-estrutura e da introdução de técnicas avançadas de produção, resultando em produtos de total segurança.


Os produtos da Physicus já estão presentes em todo território nacional e em outros países, com mais de 800 ítens fabricados, sendo representados por uma equipe de revendedores especializada e dinâmica.


A Physicus se destaca hoje, como uma das melhores empresas do Brasil no ramo de Equipamentos e Acessórios Esportivos, graças ao trabalho incansável e dinâmico desempenhado por TODOS que fazem parte da "Família Physicus".

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação