Notícia

Ana Paula tem passagem movimentada pela Physicus e Auriflama



13 de Setembro de 2010 às 15:24h

 

Em um evento promovido pela empresa de equipamentos esportivos Physicus, o 1º Seminário do Noroeste Paulista em Preparação Física no Futebol - Como organizar e planejar o treino, realizado no dia 11 de setembro de 2010, teve a participação especial de Ana Paula Oliveira, que realizou a palestra, “Quando a pressão joga a favor”, focada em como transformar os momentos de pressão em iniciativas de crescimento profissional e pessoal, e na busca de uma preparação multidisciplinar para lidar com os momentos de crise.

 

Ana Paula durante a palestra
Ana Paula durante a palestra [+]
Além de Ana Paula, o evento contou com a participação do Professor Antônio Carlos Gomes, consultor técnico do Corinthians, que falou das novas características adotadas para a preparação de atletas do futebol, como a especialização do treinamento, voltada as situações enfrentadas em campo, o acompanhamento multidisciplinar, cientifico e personalizado dos jogadores, e os cuidados para a manutenção do rendimento geral do atleta durante as exaustivas competições.

O terceiro participante foi o Coronel Isidro Suita Martinez, do departamento de competições da federação paulista de futebol, que teceu um panorama da historia do esporte, da arbitragem, e da federação paulista, em especial da organização do campeonato paulista, a principal competição da entidade, embora esta organize dezenas de outras.

 

Ana Paula esteve na 2ª feira do vestuário de Auriflama no período da tarde - Cidade sede da Physicus, localizada a 600 km de São Paulo – onde, acompanhada pelo Tri campeão brasileiro de fisiculturismo, Samuel Vieira Junior, visitou os diversos expositores e posou para fotos no estande da Physicus. Ambos os atletas tiveram calorosa acolhida por parte das pessoas que frequentaram a feira.


A empresa apresentou durante o Seminário, sua última novidade em produtos, sua primeira linha de bolas esportivas, para os mais diversos esportes, com destaque para as bolas de futebol, esporte em que a empresa já reúne mais de 400 itens.


O 1º Seminário do Noroeste Paulista em Preparação Física no Futebol foi uma iniciativa da Physicus, parceira da LivrEsportes em diversas promoções e iniciativas.

 

Compartilhe:
  • Twitter
  • MySpace
  • Facebook
  • Orkut
  • Digg
  • Delicious
  • Buzz Yahoo
  • Technorati
  • Live
  • Google Bookmark

Mais fotos

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação