Notícia

Desafio das Estrelas promove solidariedade por meio do esporte



13 de Outubro de 2011 às 17:14h

 

Desafio das Estrelas promove solidariedade por meio do esporte
Partida realizada no Fausto Alvim vai destinar parte da renda para entidades da cidade.

 


[+]
Da Redação/Raphael Rios - Músicos, artistas e ex-jogadores se reuniram em prol da solidariedade neste feriado de Nossa Senhora da Aparecida (Dia das Crianças), no Estádio Fausto Alvim. O Desafio das Estrelas chegou à 25ª edição e pela primeira vez foi realizado em Araxá com as presenças dos ex-jogadores Veloso, Ronaldão, Flávio Conceição, Robert, além da bandeirinha Ana Paula Oliveira, que apitou o jogo.

Quem compareceu ao estádio pôde acompanhar um dia festivo e de muita descontração. A cada movimento dos jogadores em campo, o Tiririca Cover fazia suas narrações à beira do campo com bastante humor.

O cantor Emílio, da dupla Emílio & Eduardo, abriu o placar para o time de Araxá com um chute forte de esquerda. Logo em seguida, o massagista do Ganso, Buda, deixou o dele cobrando pênalti. Na comemoração, ele não se conteve e deu “aquele abraço” em Ana Paula.

O Time das Estrelas diminuiu com um gol de Robert e a partida terminou em 2 a 1. Mas foram as instituições beneficiadas com parte da renda e que vão sair ganhando. O evento é beneficente à Associação de Assistência à Pessoa com Deficiência de Araxá (Fada) e à Instituição Missão Resgate.

De acordo com o cantor Sílvio, que organizou a festa na cidade, a intenção é consolidar o evento no calendário de Araxá e realizar o Desafio das Estrelas todos os anos.


Fonte: Diário de Araxá

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação