Notícia

Esporte fantástico traz jogo comandado por Ana Paula Oliveira



17 de Março de 2011 às 09:00h

 

No próximo domingo(19) ás 10h, o programa Esporte Fantástico da Rede Record , terá como uma de suas atrações a reportagem completa do jogo comandado por Ana Paula Oliveira.

 


[+]
A árbitra apitou o duelo entre os jornalistas do megaportal R7 e a equipe profissional feminina do Juventus, de São Paulo que aconteceu no dia 13/03 no campo de futebol do Clube Atlético Juventus, na Mooca.

Mais um incentivo ao futebol feminino, a reportagem mostrará os melhores e piores momentos desse duelo entre homens x mulheres. O objetivo era testar o comportamento e o desempenho, de homens e mulheres juntos, dentro do campo de futebol. Mesmo com chuva e frio , o evento superou expectativas com muito humor e o profissionalismos das jovens atletas.

Os valentes jornalistas que se consideram boleiros, não sairam muito felizes com o resultado de 2 x o para o time feminino, que mostrou muito futebol e que as mulheres conquistaram de vez os gramados.

Além de estar com seu uniforme rosa para se diferenciar dos demais, Ana Paula não economizou nos cartões amarelos e utilizou-se de todo lado profissional no jogo ao apitar faltas.

Gilmar Fubá, o ex-volante do Corinthians também estará na reportagem especial do Esporte Fantástico, como técnico dos jornaslistas em campo. Gilmar Fubá é um volante ainda em atividade aos 35 anos, e nasceu na zona leste. Conhecia bem o ambiente do Juventus, e aproveitou uma folga do time do Santa Helena, de Goiás – time da quarta divisão do Campeonato Brasileiro e conhecido como “o fantasminha do Sudoeste”. Fubá é tido como um dos jogadores históricos que passou por lá.

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação