Notícia

Musa da arbitragem apita em Conchal-SP



23 de Fevereiro de 2014 às 08:19h

 

A jornalista e comentarista esportiva Ana Paula Oliveira é presença confirmada no evento Mars/2014, na cidade de Conchal, interior de São Paulo.

 

Foto.: Divulgação
Foto.: Divulgação [+]
A jornalista e musa da arbitragem brasileira Ana Paula Oliveira, participa neste domingo (23/02) no evento da MARS/2014 em Conchal.

A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade.

A empresa começou no Brasil em 1978 com a aquisição de um moinho de arroz em Eldorado do Sul e, com a participação de 30 associados no negócio, formou a Effem do Brasil. No final dos anos 80, iniciou o negócio voltado ao mercado de alimentos para animais de estimação e, logo depois, no final da década de 90, ingressou no segmento de Chocolate. No início de 2000, ampliou seu segmento de alimentos, iniciando a produção de ervas, especiarias e molhos. Hoje, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, UNCLE BEN’S® e os produtos para animais de estimação PEDIGREE® e WHISKAS®.

O evento acontece dentro das instalações da Chácara Recanto Diegues. Ana Paula Oliveira vai comandar a partida de futebol entre os funcionários da empresa MARS.

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação