Notícia

Musa da arbitragem brasileira apita jogo de Hugo & Tiago Esporte Clube



04 de Abril de 2014 às 19:29h

 

A jornalista e comentarista esportiva Ana Paula Oliveira é presença confirmada em mais um jogo de Hugo & Tiago Esporte Clube, na cidade de Pedra Bela, interior de São Paulo.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação [+]
Ana Paula Oliveira participa como árbitra central no jogo entre Hugo & Tiago EC, da dupla sertaneja, e a seleção de Pedra Bela, neste sábado (05/04).

A partida começa às 16 horas, no Estádio Municipal Lázaro Lídio Leme. O jogo faz parte das comemorações de 50 anos de emancipação da cidade de Pedra Bela, o ingresso é um 1kg de alimento (não obrigatório) que será distribuído para instituições carentes da cidade. "Parabéns a cidade de Pedra Bela e é sempre um prazer estar ao lado dos queridos Hugo e Tiago" , diz Ana Paula.

As festividades continuam à noite com o grande show de Hugo & Tiago na praça São Sebastião a partir das 22h00.

Curiosidade:

No dia 25 de Maio de 2008 foi instalada a maior Tirolesa do Brasil e das Américas no município de Pedra Bela/SP.
A tirolesa de Pedra Bela sai do ponto inicial do Alto da Pedra e termina no Portal da Cidade, com uma extensão de 1.800 metros. A duração do percurso é de aproximadamente 1 minuto e 30 segundos e a velocidade média pode chegar a 107 km/h. A tirolesa atrai a curiosidade de muitos aventureiros, com isso aquece o comércio local, trazendo para a cidade um turista diferenciado e a divulgação município resultando em inúmeros benefícios para a população.

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação