Notícia

Programa do Ratinho recebe a comentarista Ana Paula Oliveira



24 de Junho de 2013 às 17:53h

 

Convidada especial nesta segunda-feira (24/06), a jornalista e comentarista da TV Alterosa, Ana Paula Oliveira, participa do programa do Ratinho. Exibido pelo SBT, Sistema Brasileiro de Televisão, o programa vai ao ar às 21h15.

 

Foto.: Divulgação
Foto.: Divulgação [+]
No ar de segunda a sexta, o programa mistura games, comédia, participação do público e quadros únicos, como o Jornal Rational, Vai Quem Quer, Escolinha do Ratinho, Teste de DNA, entre outros. A atração vai receber além de Ana Paula, outros convidados famosos, que vão ao palco se divertir com o apresentador.

Sempre com o forte lado humorístico, Ratinho conta com o fiel companheiro Xaropinho, além de sua banda no estúdio, a secretária italiana Valentina, Murilo, Lucimara Parisi, Faxinildo e Milene Pavorô.

Comentarista
Ao lado de Jaeci e o ex-jogador Marques, Ana Paula conquistou seu espaço na emissora TV Alterosa-BH, filiada ao SBT, e prova competência quando o assunto é o futebol.

O Alterosa no Ataque vai ao ar diariamente, às 19h10, e para assistir online acesse: http://alterosaesporte.uai.com.br/alterosanoataque/entrar

 

[ voltar para notícias ] [ página inicial ]

 Cadastre-seDiga não ao preconceito!LivrEsportes

Qual a necessidade de gerenciar o conteúdo de sua empresa?twitter facebook facebook

HomePerfilBiografiaBlogAgendaFotosVídeosNotíciasPalestras Contrate a AnaShopContato

 

Ana Paula Oliveira - Todos os direitos reservados 2009
Desenvolvido por AP1! Comunicação